Direcionamento Apostólico: Somos salvos e agora podemos andar em novidade de Vida.

30 de janeiro de 2023

Quando reconhecemos e confessamos a Jesus Cristo como nosso Salvador e Senhor somos imediatamente feitos filhos de Deus. Nossa natureza pecaminosa herdada de nossos pais terrenos, dá lugar ao nascimento de uma nova natureza espiritual. A partir de então somos reconhecidos mas regiões celestiais como filhos do Altíssimo, com toda autoridade e prerrogativas que essa adoção proporciona. As obras do Diabo até então predominantes em nossa vida começa a ser desfeita e uma nova vida pautada a semelhança de Cristo deve começar a aparecer dia a dia em nossas palavras, ações e pensamentos.

Glória a Deus, somos salvos e agora podemos andar em novidade de Vida!

Veja o texto abaixo:

“Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.

Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.

Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade. E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado. Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.

Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.

Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros. Não como Caim, que era do maligno, e matou a seu irmão. E por que causa o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas.

Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia. Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte. Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.”

1 João 3:1-16

Que Deus o abençoe poderosamente.

Apóstolo Marcos Santana
Projeto Semeando Rhema

Compartilhe nas suas redes

Postagens recentes

Olá, como podemos te ajudar?