Direcionamento Apostólico: Deus é amor, essa é sua essência, e nós devemos amar a nossos semelhantes como Ele nos amou.

30 de janeiro de 2023

Muitos têm dificuldade de amar e confiar em Deus por causa das decepções vivida com as pessoas, mas no amor não há medo, nem restrições, não podem os traumas falarem mais alto dentro de nós do que o amor, porque o amor é santo, é puro, a coisa mais importante que existe, portanto nunca desista do amor, não pare de amar e nem deixe seu coração azedar para não se permitir ser amado.
Deus é amor e foi Ele que nos amou primeiro. Não há nada que tenhamos feito de mal capaz de diminuiu o amor de Deus para conosco, pois Ele nos ama incondicionalmente, assim como não há nada que possamos fazer de bom que mudará o fato de Ele nos amar mais.

Deus nos ama apesar de nossas falhas, Eles nos ama incondicionalmente, devemos aceitar esse amor manifestado em seu filho Jesus Cristo e amar também nossos irmãos, independente das diferenças e dos desafios.

Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anti-cristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo.
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.
Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.
Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.
Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.
Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.
Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito.
E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo.
Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança

1 João 4:1-17

Que Deus abençoe a todos poderosamente.

Apóstolo Marcos Santana
Projeto Semeando Rhema

Compartilhe nas suas redes

Postagens recentes

Olá, como podemos te ajudar?